Por Pachá
Ethernal é o 16 álbum do grupo nova iorquino. E conta com a participação da primeira a ultima faixa do baixista ex-Pavement Mark Ibold. Os vocias como de costume está bem distribuído entre Kim Gordon (amo muito isso) e outros carinhas que não me dei o trabalho de saber quem são provavelmente Lee Ronaldo e o maridão da Kim Gordon. Esse é o problema de musica baixado, no encarte você pode conferir essas pequenas preciosidades.
Eu acredito em você Kim...
Me oui... O disquinho conta com 12 faixas bem equilibradas entre o noise e o melódico, creio que desbanca o Day Dream Nation nesse quesito. O que quero dizer é que o disco é muito bom, de dá gosto saber que bandas com considerável tempo de estrada possam conceber arte no nível visceral, como se fosse o primeiro trabalho.
Bem... não vou me alongar, mas deixo abaixo a percepção de Gerard Cosloy o cara que da as cartas da matador records.
"Nunca na nossa história recente, tivemos um grupo que despertasse tão cedo especulação acerca de um novo albúm tão antecipadamente! Basta-nos dizer que estamos verdadeiramente impressionados pela forma como os Sonic Youth se entregaram ao trabalho na concepção e elaboração deste albúm em algo completamente neotérico, sem no entanto, deixarem de soar simplesmente a Sonic Youth! Reinvenções ou não, são apenas dozes canções simplesmente fantásticas!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário