Por Pachá
Paul W.S Anderson tem em seu currículo filmes pipocas bagaceiras, Residente Evil, Alien vs. Predator e Pandorum (este um puco acima da média), etc.
Baseado na obra de Alexandre Dumas lançado em 1844 os tês mosqueteiros já teve inúmeras versões no cinema, são mais de vinte, mas as de maior êxito foram; 1948 dirigido por George Sidney com Gene Kelly, Vicente Price e Lana Turner no elenco. Em 1973 dirigido por Richard Leste (famoso por trabalhos com os Beatles) e tinha no elenco Michael York, Richard Chambeley, Charlton Heston e Fay Dunaway. As outras versões não merecem qualquer linha.
O ramance de Dumas aborda acontecimentos importantes do reinado de Luis XIII e da regência que se instaurou nesse periodo na França. E esses fatos estão presentes no filmes de W.S Anderson só que um tanto caricaturizado. Mas o contexto historico da obra de Dumas é fácil de por nas telas, vejamos. Luis XIII com pouca ou nenhuma experiência para gerir o país se apoia na impeto estrategista e politico de seu primeiro ministro, Cardeal Richelieu um mestre na arte da intriga e manipulação.
O elenco de os 3 mosqueteiros 2011 é grandiosa, digo, tem ótimos chamarizes; a esposa de W.S Anderson Mila Jovovich como Milady ou condessa de Winter, Christoph Waltz como cardeal Richelieu, Logan Lerman como D'Artagnan, Mads Mikkelsen como Rochefort e Orlando Bloom como Geroger Villes o 1 Duque de Buckingham.
As atuações são engraçadinhas, mas nada que mereça atenção, mesmo o Waltz e Mikkelsen não se sobressaem assim como o desenrolar da trama que é pueril.
As atuações são engraçadinhas, mas nada que mereça atenção, mesmo o Waltz e Mikkelsen não se sobressaem assim como o desenrolar da trama que é pueril.
Os 3 mosqueteiros 2011 é para ser visto no cinema, pois na telinha este filme perde o que de mais tem de importante, o visual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário