sábado, 2 de outubro de 2010

The Curse of Komodo 2004

Por Pachá
Por indicação de um amigo assisti a esse filme. Bem… esperava um filme Z, daqueles que de tão tosco chega a ser divertido. Mas The Curse of The Komodo é ruim até para os padrões Z, Trash e B e nada no filme, nem mesmo uma sequência se salva, tudo é caricato. Pra falar a verdade há uma cena de peitinho, na verdade peitões da atriz Glori-Anne Gilbert que também está em Komodo vs Kobra de 2005, é claro do mesmo diretor, Jim Winorski (que em breve colocarei minha impressões no branco digital). as atuações não merecem comentários, tudo é um grande equivoco em Curse of the Komodo. 

E como sempre quando assisto a esses filmes, imagino a cena do produtor tentando convencer patrocinadores a investir dinheiro no filme.




Melissa Brassele - a gatinha macho do filme. Mas suas cara e bocas siliconadas não convence nem a mãe dela.


Daryl Haney (uahahaa!) - Escreveu o episódio de Emmanuelle - Queen of The Galaxy com Krista Allen filme de carteirinha do cine privê na band.



Glori-Anne Gilbert - em cena que quebra o marasmo do filme. Forte candidata a estrelar filmes pornôs.


E as cenas de efeitos especiais...



2 comentários:

  1. HAUAHAHAHAH!
    Total sessão da tarde. Eu tb ñ curti o filme, mas fiquei eletrizado pela cara de pau dos malandragem e por isso quis tanto passar a dica adiante.

    ResponderExcluir