sábado, 17 de julho de 2010

The best of Rogério Skylab

Por Pachá


Como diz o encarte do CD "esse é aquele rapaz desconhecido a um tempão" pois é, um cara com mais de 10 discos lançados e 20 anos de carreira e ainda sim é um ilustre desconhecido. O cd não tem nenhuma faixa nova, a novidade fica por conta da ótima masterização e produção das musicas que o "consagraram" e que de alguma maneira não ficaram a contento nos discos lançados anteriormente, e como titulo diz é um The best Of o que se tratando de Skylab é uma paródia, mas a compilação faz uma varredura em seus 20 anos de carreiras e tem todos os Hits ou pelo menos quase todos, senti falta de "carrocinha de cachorro quente". O encarte é bem trabalhado, possui letras e o preço na Saraiva do rio de janeiro é de R$ 21 dinheiros.

Por Pachá

1.Matador de Passarinhos
2. Motosserra
3. Urubu
4. Matadouro das Almas
5. Derrame
6. No Cemitério
7. Funérea
8. Carne Humana
9. Metrô
10. Convento das Carmelitas
11. Sensações
12. Acorda Silvia Maria
13. Cântico dos Cânticos
14. Bunda Suja
15. Eu Fico Nervoso
16. Você É Feia
17. Eu Tô Pensando
18. Cadê Meu Pau?
19. O Primeiro Tapa É Meu
20. Eu Tô Sempre Dopado


Mais uma entrevista do escatológico Skylab no Jô onde é mostrado o vídeo Eu to Sempre Dopado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário