sábado, 2 de junho de 2012

Escuridão e Silêncio


Arrastado pela escuridão de seu olhar,
Flutuo no silêncio de sua paixão.
Tento me desvincilhar da fera perdida,
Mas a lua me traz você, e me perco.
Grato, insano, me encontro na parte que te tenho,
E transbordo na areia da ampulheta quebrada, do tempo perdido
Que a chuva arrasta para sonhos febris.
A sombria dança de suas entranhas, pulsa no suor de minha pele,
Que tem gosto de suas lágrimas.
Penso em dizer que tudo está bem, mas meu abraço é frio,
E minhas mentiras embalam sensações há muito esquecidas.
Te carrego, te protejo. Me embriago no fel de vazia imaginação,
Do cansaço que nos corrompeu. Tento correr, mas minhas pernas,
Tem o peso de suas mágoas. Me afundo em lembranças cegas,
De desculpas mudas, e me escondo na escuridão dos meus dias,
E no silencio de minhas noites.


Por Pachá ® todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário