(Greatest Hits)
"Não tenho um cavalo nem um pau grande...Meu sorriso não vale um milhão de dólares, meu esporte é secreto. Não danço nem canto, mas se alguém machucasse você eu o mataria em cinco segundos."
Com uma escrita raivosa, porém com muito humor Efraim Medina lança o seu primeiro livro de poesias, que segundo ele é o primeiro de uma série de quatro que ele pretende lançar.
As influências ele não esconde, Erica Jong, Sylvia Plath e claro o velho safadão, Buk. O livro tem 91 páginas, e custa R$ 22 dinheiros na saraiva Rio de janeiro. Assim como Jack Kerouac tinha Neal Cassidy como seu héroi, Efraim tem o Ciro Díaz, o poema final "Um tal Ciro", uma despedia que não se pode dar quando alguém nos é tirado abruptamente, deixa isso claro. E como ele mesmo diz, um poema não pode evitar guerras, nem curar a gripe, mas pode ajudar a suportá-los, mas assim como os livros os poemas ajudam a melhorar a percepção da realidade, tornando-a suportável, eu compartilho desse pensamento. Agora é esperar os outros volumes dessa série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário